Pesquisar
Close this search box.

Espetáculo Aplause une patinação e solidariedade

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Espetáculo Aplause une patinação...

    O espetáculo de patinação Aplause beneficiará três instituições rolandenses com os alimentos arrecadados com a troca de ingressos. Através de uma parceria do Rotary Club de Rolândia-Caviúna, o Centro de Recuperação Vida Nova (Cervin), a Casa de Missão Filhos da Luz e o Lar dos Idosos Cairbar Schutel receberão uma porcentagem dos alimentos não-perecíveis doados para o espetáculo. O evento acontecerá em duas noites: na sexta (19) e sábado (20) a partir das 21h no Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315), em Londrina.

    Em 2018, o Aplause chega a sua 30ª edição e dessa vez, apresentará músicas e coreografias inspiradas nas profissões. Os quase 140 patinadores – crianças e adolescentes – foram ensaiados ao longo do ano pela Dancing Patinação, sob coordenação de Juliana Bicalho. Os ingressos para o tradicional evento beneficente devem ser trocados por 3 kg de alimento não perecível nos postos de troca. Em Rolândia, a troca está sendo realizada nas duas lojas do Supermercados Locatelli: na Avenida Romário Martins esquina com Willie Davids ou Rua Santos Dumont, 1260.

    De acordo com Fátima Cavalaro, do Rotary Club de Rolândia-Caviúna, foram destinados 600 ingressos para Rolândia. “Temos 300 ingressos para a apresentação da sexta 19 e mais 300 para o sábado 20”.

    No ano passado, mais de 37 toneladas de alimentos foram arrecadados no evento e levados ao Salão da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Jardim Shangrilá, de Londrina, onde foram separados, contados e divididos entre as instituições beneficiadas. O Cervin, única entidade rolandense beneficiada em 2017, recebeu aproximadamente 900 kg de alimentos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: