Pesquisar
Close this search box.

Chora, Cavaco: hoje tem Carnaval na Saguaragi

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Chora, Cavaco: hoje tem...

  Rolândia terá desfile de Carnaval, nesta segunda-feira (08) e terça-feira (09), graças ao esforço de Paulo Sérgio Antonio, presidente da Escola de Samba Flor de Maracujá. Explica-se: a escola de samba de Rolândia não recebeu nenhum tipo de incentivo do Poder Público e Paulo Sérgio correu atrás de patrocínios para poder realizar o Carnaval para os rolandenses. “Agradeço às rádios Líder e Cultura, ao deputado estadual Cobra e ao empresário Roberto Negrão”, ressaltou o carnavalesco.

Desfile
   De acordo com Paulo Sérgio, a Escola de Samba Flor de Maracujá faz seu desfile a partir das 21 horas na rua Saguaragi, na Vila Oliveira – a Escola de Samba de Arapongas também desfilará na Vila Oliveira nesta segunda. “Ela vem para pagar a nossa ida para Arapongas no domingo no desfile da cidade vizinha”, explica Paulo Sérgio. O carnavalesco aproveita e convida a blocos ou foliões para também brincar o Carnaval na Saguaragi. “É só aparecer e cair na folia”, afirmou o presidente da Flor. Depois do desfile, a escola continuará em um das esquinas da Saguaragi para animar os presentes.

Na Feira da Lua
  Paulo Sérgio também lembra que a Escola de Samba Flor de Maracujá fará apresentações na Feira da Lua da Vila Oliveira nesta terça-feira (09), a partir das 18 horas. A Feira da Lua da Vila Oliveira é montada no Terminal do Skatista, antigo Terminal do Trabalhador, na avenida das Palmeiras esquina com a rua Reinaldo Massi.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: