Pesquisar
Close this search box.

Vândalos furtam placa de velocidade

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vândalos furtam placa de...

    Na madrugada desta terça-feira (16), cinco jovens foram levados até a delegacia de Rolândia e autuados por direção perigosa e furto de patrimônio público. A abordagem aconteceu por volta das 1h30 na avenida Castro Alves, bem próximo da delegacia de Rolândia. Nenhum deles ficou preso.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, diversas ligações alertaram sobre um veículo fazendo manobras perigosas na avenida Castro Alves. Duas equipes se deslocaram até o local e uma delas confirmou que um Classic dava “cavalinhos de pau”, colocando em risco outros veículos e pessoas.

    As equipes abordaram o veículo com 5 jovens – na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao revistar o carro, os policiais militares encontraram uma placa de sinalização de Km/h dentro do porta-malas – essa placa ficava na BR 369, em frente ao lago do Jardim São Fernando. Questionados, os rapazes se contradisseram e foi lhes dada voz de prisão por furto de patrimônio público. Levados à delegacia, foram liberados depois de assinar um Boletim de Ocorrência.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: