Pesquisar
Close this search box.

NAC empata em Apucarana e enfrenta Verê nas semifinais

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. NAC empata em Apucarana...
    O Nacional de Rolândia empatou em 1 gol com o Apucarana na tarde deste domingo (21), em Apucarana. A equipe rolandense começou ganhando, mas o time da casa empatou a partida – o resultado deixou o Apucarana como o melhor time da primeira fase, com 20 pontos, seguido do NAC, com 19. Grêmio Maringá, que venceu o Sport Campo Mourão por 2 a 0, ficou na 3ª posição com 18 pontos, e Verê, que goleou o Colorado por 5 a 0, terminou na quarta posição com 13 pontos. Essas equipes estão classificadas para as semifinais da competição.

Semifinais
    A rodada deste domingo definiu os semifinalistas da Terceirona e também as partidas, com seus respectivos mandos. A primeira seminifinal será entre Apucarana e Verê, com a primeira partida em Verê e a segunda na Cidade Alta. Na outra semifinal se encontrarão Nacional de Rolândia e Grêmio Maringá: o primeiro jogo será em Maringá e a partida decisiva acontece no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia.

    Os times que passarem dessa fase fazem a final do Paranaense da 3ª Divisão e estão classificados para a Segunda Divisão em 2019.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: