Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: rapaz é preso por violência doméstica

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: rapaz é preso...

    Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Rolândia, acusado de ameaçar a sua companheira de morte, na manhã do domingo (21). O rapaz foi levado para a delegacia de Rolândia e, depois, transferido para a cadeia pública. Até a manhã desta segunda-feira, ele ainda não havia pago a fiança que foi arbitrada pelo delegado Bruno Rocha e continuava na cadeia.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma jovem de 22 anos foi até a sede do 15º BPM, em torno das 10 horas da manhã, e relatou que seu amásio, com quem tem uma filha de três anos, passou a ameaçá-la de morte. A jovem mora no São Fernando e o rapaz mora no Monte Carlo.

    Os policiais militares foram até a casa do acusado e ele recebeu voz de prisão por violência doméstica. Segundo informações do delegado Bruno Rocha, o rapaz tem outras passagens pela polícia, inclusiva duas por Maria da Penha, ou seja, violência contra a mulher – uma delas contra a atual companheira. Se não pagar a fiança, o acusado ficará preso até a audiência com a Justiça.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: