Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem Carnaval na Saguaragi

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem Carnaval na...

  A Escola de Samba Flor de Maracujá provou que o Carnaval não acabou em Rolândia e realizou o seu desfile na noite de segunda-feira (08) na rua Saguaragi, na Vila Oliveira. A apresentação começou às 22 horas e contagiou quem estava na avenida, ops, na rua. A bateria da Samba Flor mostrou ao que veio e animou os integrantes da escola e os foliões que arriscaram uma sambadinha. O Grupo de acrobacia e capoeira Orkeomai abriu o desfile e mostrou o seu gingado. A porta-bandeira Júlia Maria e o mestre-sala Danilo Cezar foram alguns dos destaques do desfile: Júlia tem 15 anos e mora no Pe. Ângelo enquanto Danilo está com 14 anos e vive no São Fernando.

Mais apresentação
  Nesta terça-feira (09) tem mais: a Escola de Samba Flor de Maracujá fará apresentações na Feira da Lua da Vila Oliveira, a partir das 18 horas. A Feira da Lua da Vila é montada no Terminal do Skatista, antigo Terminal do Trabalhador, na avenida das Palmeiras esquina com a rua Reinaldo Massi. Quem for curtir o samba e assistir à apresentação, pode aproveitar para comer no local.

Sem apoio
  As apresentações da Samba Flor estão acontecendo graças ao esforço de Paulo Sérgio Antonio, presidente da Escola. Explica-se: a escola de samba de Rolândia não recebeu nenhum tipo de incentivo do Poder Público e Paulo Sérgio correu atrás de patrocínios para poder realizar o Carnaval para os rolandenses. “Agradeço às rádios Líder e Cultura, ao deputado estadual Cobra e ao empresário Roberto Negrão”, ressaltou o carnavalesco.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: