Pesquisar
Close this search box.

Exposição Primavera, no Museu do Café, tem obras inéditas de Massuci

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Exposição Primavera, no Museu...

    O artista plástico Edson Massuci lançará no último sábado (20) a Exposição Primavera no Museu do Café Massuci, que fica na Fazenda Bimini. A exposição contém 36 obras inéditas. A visitação da exposição continua até 20 de novembro, aos sábados ou por agendamento. “Em todos os sábados, estaremos lá das 8h30 até meio-dia”


    Massuci produz obras na técnica papier collé, que usa jornais e cola resinada, e as peças têm de 60 cm até 1,20m. “São 12 mais ou menos de mulheres brincando com crianças, fazendo ciranda, jogando-as para cima, ensinando a dar os primeiros passos”, adiantou. “Tem mais 12 imagens sacras, de Nossa Senhora Aparecida, das Graças, Nossa Senhora da Luz… E mais 12 bailarinas flamencas”, acrescentou.

    Massuci vinha trabalhando há três meses nas obras, produzidas ao longo das atividades com a oficina de arte realizada com um grupo de idosos. “A inspiração começou com a minha mãe que faleceu, ela se chamava Dolores, espanhola, e tem uma bailarina espanhola que chama Dolores também e comecei a fazer várias peças dela dançando”, revelou.

    O agendamento para visitas pode ser feito pelo fone (43) 3256-1794 ou pelo Facebook de Daniel Steidle.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: