Pesquisar
Close this search box.

Associação do Tomie visita Poderes

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Associação do Tomie visita...

    A diretoria da Associação dos Moradores do Residencial Tomie Nagatani, eleita no dia 20 de agosto deste ano, visitou a prefeitura e a Câmara de Vereadores de Rolândia na segunda-feira (22). Nas duas visitas, a diretoria esteve acompanhada de Paulo Inez, presidente da URAM (União Rolandense das Associações de Moradores).


    Na prefeitura, a diretoria foi recebida pelo prefeito interino Roberto Negrão e esteve acompanhada dos vereadores Irineu de Paula e Maria do Carmo. Na pauta, a solicitação por melhorias no Tomie e nos bairros do entorno. “Precisamos de creche, de escola, de parquinho, de um salão comunitário, de mais pontos de ônibus cobertos, orelhões, biblioteca”, ressaltou Fátima Acedo, presidente da Associação do Tomie.

    Sem fone fixo – No final da tarde, parte da diretoria foi até a Câmara para assistir a sessão ordinária. Em conversa com o JR, a presidente Fátima lembrou de outra reclamação dos moradores do Tomie Nagatani, e que também foi repercutida pelos vereadores: a falta de um telefone fixo na UBS do bairro. Na Unidade, há apenas um telefone celular e que, às vezes, não consegue sinal. Presente, o secretário de Saúde, Marcelo Marques, falou que tinha ciência da falta do telefone e que a secretaria está providenciando.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: