Pesquisar
Close this search box.

Aplause gera toneladas de alimentos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Aplause gera toneladas de...

    No final de semana dos dias 19 e 20 de outubro, foi realizado em Londrina a 29ª edição do espetáculo de patinação artística beneficente Aplause, que arrecadou 27.554 toneladas de alimentos. As doações foram revertidos a 46 instituições, cada uma com 599 kg. Em Rolândia, os beneficiados foram a Casa de Missão Filhos da Luz, o Cervin – Centro de Recuperação Vida Nova e o Lar de Idosos Cairbar Schutel.


    Cada 3kg de alimentos doados deu direito a um ingresso para o espetáculo. O show com o tema profissões contou com aproximadamente 120 patinadores e foi muito aplaudido e agradou ao público presente, que além de desfrutar de momentos de lazer, ainda contribuiu com as instituições participantes.

    Centenas de voluntários e colaboradores dos Rotary Clubes e das instituições trabalharam nos dois dias de show para garantir a recepção, segurança e logística no Moringão, e no domingo (21) na separação e entrega dos alimentos. Todo alimento arrecadado foi levado para o Salão da Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos em Londrina, onde foi separado, contado e distribuído para as instituições. Antes da distribuição, Padre Pedro Ramos de Faria, que cedeu generosamente o salão, abençoou os alimentos e a todos os envolvidos no evento.

    O Presidente do Rotary Club de Rolândia Caviúna, Antônio Celso Chequin, agradeceu os companheiros do clube que participaram desse evento, bem como, os colaboradores das instituições beneficiadas, especialmente de Rolândia, que foram muito bem representadas e não mediram esforços para colaborar. Chequin também deixou registrado, em nome dos companheiros do Caviúna, os agradecimentos ao Supermercado Locatelli, que fez a troca dos ingressos em Rolândia, ao companheiro Carlos Braga, coordenador do Aplause, que todos os anos desempenha esse papel com excelência e organização.

    O presidente também registrou um agradecimento especial à proprietária do Dancing Patinação de Londrina, por produzir esse evento, juntamente com seus patinadores, mostrando seu trabalho, a dedicação de seus alunos e a solidariedade para com quem precisa. O Rotary Caviúna também agradece a população que colaborou com a doação dos alimentos e fez com que o lema do Rotary fosse divulgado e também ajudou a concretizar o ideal em servir.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: