ACER participa de Brasileiro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACER participa de Brasileiro

A equipe de Tênis de Mesa da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) participou do 66º Campeonato Brasileiro Intercolonial, realizado nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, na cidade de Maringá. O team rolandense trouxe três medalhas da competição, que é disputada uma vez por ano e reúne atletas do Brasil inteiro. “Neste ano, foram mais de 900 mesatenistas”, afirmou Ricardo Aoyama, técnico da equipe da ACER.

A equipe rolandense conquistou três medalhas: a de terceiro lugar com Adilson Kubo (atleta e diretor do departamento de Tênis de Mesa da ACER) na categoria equipes sênior; outra de terceiro lugar com Ricardo Aoyama e Marcos Okino em duplas do pré-sênior (Kino mora em Assaí, mas joga pela ACER). O outro bom resultado foi a medalha de 4º lugar com Aoyama no individual pré-sênior.

Os próximos eventos dos quais participarão a equipe da ACER serão as etapas do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. “Ainda não tem o calendário, que será definido neste final de semana em Toledo”, revelou Aoyama, que agradeceu, publicamente, o apoio recebido pela ACER.  

Uma outra grande notícia é que o atleta Mário Massaru Miyazato, que mora em Maringá e também joga pela ACER, vai novamente participar do Campeonato Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa, em maio, na cidade de Alicante, na Espanha.

Ricardo Aoyama, atleta e professor da ACER e atual campeão paranaense, está à procura de patrocinadores para também poder jogar o Mundial. “Completo 40 anos em 2016 e já posso participar dessa competição, mas o custo é bem alto”, afirmou Aoyama.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: