Pesquisar
Close this search box.

Cohapar sinaliza casas populares em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cohapar sinaliza casas populares...

    Em maio de 2017, a Cohapar realizou em Rolândia um cadastramento de famílias interessadas em participar dos novos programas habitacionais do governo estadual. Na prática, foi apenas um levantamento da demanda de casas populares na cidade que não garantia a implantação de um programa na cidade e a efetiva construção das casas.


    O vereador João Ardigo (PSB) recebeu a resposta de um requerimento à Cohapar, que se comprometeu a vir com sua equipe fazer um estudo de viabilidade técnica de um terreno que possa ser doado pelo poder público para a construção de cerca de 550 casas populares. “Nos próximos dias nós vamos entrar em contato com o prefeito para ver qual a viabilidade de projeto para Rolândia, pois muitas pessoas precisam de casa”, declarou. Com a sinalização positiva da Cohapar, Ardigo, Alex Santana (PSD) e Rodrigão (SD) protocolaram um pedido para que o município disponibilize o terreno.

    Quem fez o cadastro em maio de 2017 está na lista dos interessados e pode atualizá-lo caso tenha mudado de endereço, estado civil ou salário, por exemplo, e se encaixe em outra faixa de programa habitacional. No total, foram realizados 5681 cadastros válidos em Rolândia e essa atualização pode ser feita pela internet (sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline) ou diretamente com as funcionárias competentes da secretaria de Assistência Social. O cadastro ainda continua pelo site para quem não participou do cadastro do ano passado. A Cohapar está à disposição da população para a regularização fundiária das casas e que a companhia também tem vários projetos para os municípios. A Cohapar fica na Rua Pistoia, 335 em Londrina. O telefone é 3324-2465.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: