Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: quadrilha invade chácara e rouba carro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: quadrilha invade chácara...

   Um casal foi amarrado e teve seu veículo roubado, além de outros objetos, por quatro homens na tarde da segunda-feira (05) na zona rural de Rolândia. Depois de permanecerem por cerca de 40 minutos amarrados, os dois se soltaram e conseguiram chamar a Polícia Militar.


   De acordo com informações passadas pelas vítimas aos policiais militares, os quatro homens chegaram em sua chácara, que fica na Estrada Monte Cristo, por volta das 14 horas. Um dos homens estava armado com uma pistola. A quadrilha anunciou o assalto, amarrou as vítimas e roubou objetos da casa. Os bandidos, então, colocaram o produto do roubo dentro do carro das vítimas, um Uno Mille cinza, ano 1997 (AHB 4153, emplacamento Rolândia).

   Os homens falavam, a todo momento, que o veículo seria abandonado próximo ao distrito de São Martinho. Parte da quadrilha entrou em um Passat vermelho e todos saíram, tomando rumo ignorado. Quando os policiais chegaram, as vítimas não conseguiram dar as características dos assaltantes, tão nervosos estavam. O veículo ainda não tinha sido encontrado até a manhã desta terça-feira (06).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: