Pesquisar
Close this search box.

Rolandense é convocada e disputa o Panamericano de Beach Tennis

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense é convocada e...

    Rolândia está ganhando destaque no Beach Tennis e já emplacou uma talentosa representante em nível nacional. Vitória Cristina Carneiro Marchezini (12) disputará o Campeonato Panamericano da modalidade em Aruba, no Caribe, de sexta (09) a domingo (11), representando o Brasil. Há alguns meses, Vitória participou de uma pré-seleção no Rio de Janeiro, em que foi observada pelo treinador da seleção brasileira, se destacou e foi convocada. “É muito legal estar representando o Brasil”, declarou.


    Na modalidade sub-14, da qual a rolandense faz parte, outras três jogadoras se classificaram para formar duas duplas representando o Brasil: Luana Nery, Antonia Thompson e Sofia Parenti. “Vamos jogando, podendo as duas duplas brasileiras chegarem à final, que é o que esperamos”, revelou Vitória. A rolandense ainda não sabe quem será a sua parceira.

    A rolandense também participará do maior torneio mundial de Beach Tennis também em Aruba, começando no domingo (11) e terminando no domingo seguinte, dia 18. Ela foi convidada para formar dupla com Brunella Paiva, do estado de Espírito Santo, já que não há subdivisões por idade ou estado nesta competição. Vitória disputará na melhor categoria entre os amadores da modalidade.

    Os pais e a irmã também viajarão para acompanhar os jogos da atleta, que conseguiu a chance de integrar a seleção brasileira, treinando há apenas um ano. Até agora, o maior campeonato que disputou foi em outubro na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), em que a equipe paranaense, da qual fez parte, sagrou-se campeã.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: