Pesquisar
Close this search box.

Nanuk de Rolândia terá Sessão Pipoca

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nanuk de Rolândia terá...

Rolândia terá, a partir do domingo (28), a Sessão Pipoca. “Pelo menos duas vezes por mês, iremos passar um filme para a criançada, de graça. As crianças também ganharão pipoca para assistir aos filmes. Afinal, cinema sem pipoca não é cinema”, afirmou Wagner de Campos, o Vavá, diretor da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer de Rolândia.

Os filmes serão exibidos no centro cultural Nanuk, sempre às 15 horas. “A ideia é fazer a exibição de 15 em 15 dias”, ressaltou Campos.

O primeiro filme ´da Sessão Pipoca será “Os Minions”, os baixinhos amarelos que são sucesso mundial.  A intenção do diretor da Cultura é levar alguns personagens dos Minions nas escolas para fazer a divulgação da Sessão Pipoca. “Mas não é só para os alunos não. A sessão é aberta para toda a comunidade”, explicou Vavá.

O segundo filme a ser exibido já está escolhido pela Cultura: será Alvin e os esquilos. “Mas muitos outros títulos vêm por aí. Vamos procurar filmes que estão no circuito e na mídia”, avisou Campos.

O diretor estuda como fazer, mas deve limitar a sessão a 250 convites, para que ninguém fique em pé.
Segundo Vavá, o objetivo da Sessão Pipoca é levar entretenimento para a população. “Qualquer pessoa pode vir aqui e assistir ao filme. Claro que nosso objetivo são as crianças”, enfatizou.

Nanuk

Sobre o centro cultural Nanuk, que está com alguns problemas: o ar condicionado não funciona há vários meses e o teto está avariado. “Parece que o material para o conserto do ar-condicionado já está comprado e logo isso deverá ser arrumado”, afirmou Vavá.

Se o ar-condicionado não ficar pronto, ventiladores deverão ser usados durante a sessão, já que o horário é bastante quente, principalmente se estiver sol.

“As cadeiras estão boas e o telhado vai passar por uma reforma, já que o Nanuk receberá oficinas de teatro para crianças, jovens e pessoas de terceira idade já em março”, lembrou Wagner de Campos.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: