Pesquisar
Close this search box.

Primeiras novidades do Natal 2018

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Primeiras novidades do Natal...

    A secretaria de Cultura e Turismo está alinhando e preparando a decoração do Natal 2018 em Rolândia. A Praça Castelo Branco será o grande palco do Natal, com enfeites, iluminação e a casinha do Papai Noel. As ruas da área central que tem pórticos serão decoradas, assim como a rua Saguaragi, na Vila Oliveira, com enfeites e a casinha do Papai Noel.


    Flavia Galbero Costa, secretária de Cultura e Turismo de Rolândia, revelou que a equipe está trabalhando na montagem de uma programação especial de apresentações culturais, que será divulgada nos próximos dias.

    O objetivo é promover uma decoração econômica, reaproveitando enfeites do ano passado e diminuindo o uso de decoração luminosa, já que os postes agora são de led.  “Entre segunda (12) e terça (13), faremos o teste com um enfeite mais em conta, para intercalar nos pórticos com os enfeites que foram usados no ano passado com a mangueira”, adiantou Flavia. Mesmo assim, o poder público ainda fez uma licitação, que inclui itens como mangueiras e fitas de led para a decoração na cidade.

    A equipe da realização do evento está reduzida, contando com cerca de 13 pessoas na montagem da decoração, produção e programação dos eventos. Além da Cultura, as secretarias de Esporte e Infraestrutura também estão envolvidas na organização do Natal, assim como a ACIR, que também deverá ser parceira. Os enfeites serão instalados a partir do dia 20 de novembro.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: