Pesquisar
Close this search box.

Vem aí o Connect Christ 2018

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vem aí o Connect...

    O Connect Christ Rolândia terá a sua segunda edição no dia 15 de dezembro. O projeto é organizado pelo grupo Mater Dei, da Capela Santo Agostinho, do Jardim Nobre. “Mas estamos envolvendo todo o decanato do setor juvenil de Rolândia, todas as paróquias com seus grupos de jovens e de oração”, explicou Luiz Henrique Vianna (29), da organização e também responsável pela divulgação. O evento, que será no salão comunitário João de Deus (rua Santa Catarina), na paróquia São José, começará às 19h30 e deve ter duração de três horas.

    Já estão confirmadas as presenças da comunidade londrinense Colo de Deus, da banda local Ezequiel 37 e do Dj Leo Guimarães, que faz parte do projeto Eletro Cristo. “Durante esses momentos, vão acontecendo partes formativas e espirituais com os próprios cantores”, afirmou o organizador. A comunidade de Rolândia e região – jovens e famílias – estão convidados para participar desse encontro ecumênico. “Será um momento para a galera se divertir e louvar a Deus de uma maneira saudável”, declarou Luiz. O público ainda poderá se alimentar no evento. “Teremos praça de alimentação lá dentro com pastel, espetinho, refrigerante, suco e água”, adiantou.

    Para participar, basta comprar uma pulseira por R$ 5 e doar 1kg de alimento não-perecível. “Vamos direcionar os alimentos para o Hospital São Rafael”, revelou Luiz. A organização está divulgando a venda das pulseiras no evento do Facebook “Connect Christ 2018”, através do link bit.ly/2Enx1DR, ou pelo WhatsApp (43) 9.9978-0303 (Luiz).

    Sete pessoas compõem a organização e todos os padres de Rolândia estão apoiando a iniciativa. A primeira edição foi em 2015 com a participação de Thiago Brado e contou com um público de cerca de 750 pessoas. A organização ainda busca apoiadores para o evento, que podem entrar em contato pelo telefone de Luiz, informado acima. “Para as empresas que tiverem interesse, faremos uma visita para apresentar nosso projeto”, explicou o organizador.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: