Pesquisar
Close this search box.

Concurso “Come logo essa coxinha” tem sua 1ª eliminatória neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Concurso “Come logo essa...

    A primeira eliminatória do concurso para se descobrir qual a pessoa mais rápida em comer uma coxinha de meio quilo será neste sábado (10), a partir das 10 horas da manhã, a Casa da  Coxinha (Av. Tiradentes 296). Organizado pelo estabelecimento comercial, e com apoio do Jornal de Rolândia, o “1º Come Logo Essa Coxinha” terá oito pessoas disputando o título e o prêmio de R$ 100,00 – o vencedor, ou vencedora, também vai enfeitar a parede do estabelecimento comercial com um quadro.


    Paulo Henrique Gonçalves dos Santos, proprietário da Casa da Coxinha, afirmou que já preparou tudo para o desafio deste sábado. “A ideia é transmitir essa eliminatória ao vivo pela Facebook do JR, para que as pessoas possam acompanhar o desempenho dos candidatos”, afirmou José Eduardo da Silva, editor do JR.


    Regulamento
    O concurso Come Logo Essa Coxinha será disputado por oito pessoas e terá três etapas, a primeira será neste dia 10 de novembro. Inicialmente, o concurso começaria na semana passada, mas a organização preferiu dar mais uma semana para que as pessoas se inscrevessem.tudo em novembro:


    Depois de encerrado o período de inscrição, que segue até nesta sexta-feira (09), a organização fará um sorteio das oito pessoas que disputarão o concurso. “Será o sistema de disputa de um contra um. Cada um pega a sua coxinha de meio quilo e, quem comer primeiro o quitude, está classificado para a próxima fase”, ressaltou Paulo Henrique. Assim também será nas semifinais e na final, um round apenas.

    Inscrições
     As inscrições podiam ser feitas diretamente na Casa da Coxinha (Av. Tiradentes 296, esquina com Estilac Leal) .

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: