Pesquisar
Close this search box.

Incêndio sem vítimas em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Incêndio sem vítimas em...
   Um incêndio destruiu totalmente uma casa na rua Arthur Thomas, em Rolândia, na tarde deste sábado (10). Não houve vítimas, já que, segundo os vizinhos, a casa não estava sendo ocupada no momento. Dois caminhões, cinco bombeiros e cerca de 10 mil litros de água foram usados no combate às chamas. A fumaça estava tão intensa que algumas bombeiros chegaram a ter um mal-estar e tiveram que usar máscara e tanque para entrar na casa e fazer o rescaldamento.

Dois incêndios
    Segundo informações recolhidas pelo JR, os bombeiros foram chamados duas vezes à casa da rua Arthur Thomas. Na primeira vez, em torno das 15h30, uma máquina de lavar estava totalmente queimada e o fogo passou para a porta, que também ficou queimada. Os bombeiros foram chamados por vizinhos, que viram o fogo e o combateram, com mangueiras. “Apagamos tudo e chamamos os bombeiros”, afirmou um dos vizinhos.


   Os bombeiros vieram, viram o que tinha queimado, desligaram o relógio de energia e entraram no local, já que a porta estava queimada e a casa estava aberta. Um dos soldados afirmou que foi em todos os cômodos, abriu as janelas e deixou a fumaça sair. Ele também revelou que não havia nenhum foco de incêndio. Os bombeiros foram embora e nem chegaram a entrar na sede do Corpo de Bombeiros e foram chamados novamente, pois a casa ardia em chamas. Agora, o fogo começou no fundo. A casa ficou totalmente destruída.

   Ainda segundo informações recolhidas no local, o morador estaria preso e sua mulher, internada. Portanto, não havia ninguém morando na casa. A ideia de o fogo ter sido provocado por alguém, criminosamente, foi falada por várias pessoas que estavam no local. A primeira vistoria feita pelos bombeiros corrobora tal suspeita.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: