Pesquisar
Close this search box.

Homem mata filhote de cão a marteladas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Homem mata filhote de...

   Um homem de 57 anos foi preso depois de matar um filhote de cachorro, a marteladas, e ameaçar a sua irmã – o fato aconteceu na madrugada do domingo (11) no jardim Ouro Verde, em Rolândia. O homem queria matar os outros filhotes e foi impedido pela irmã e pelo filho dela, seu sobrinho – foi nesse momento que a ameaçou. Ele foi preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, teve uma fiança arbitrada, mas não pagou e vai aguardar pela audiência de custódia na cadeia pública.


   De acordo com as informações recolhidas pelo JR, o crime contra o filhote aconteceu em torno das 1h30 da madrugada, mas a irmã do acusado chamou a polícia militar apenas às 7 horas da manhã. O homem teria matado o animal a marteladas e iria matar o restante da ninhada, mas foi impedido pela irmã e seu sobrinho. A partir daí, começou a fazer ameaças e afirmando que iria agredi-la. Os policiais foram chamados e o homem foi levado até a delegacia e autuado pela Lei Maria da Penha e também por maus-tratos a animais. Foi a ameaça à irmã que o levou para a cadeia.

   Como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado Bruno Rocha, o acusado irá esperar preso pela audiência de custódia, que deve acontecer entre a segunda-feira e a terça-feira no Fórum.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: