Pesquisar
Close this search box.

Vitória é campeã panamericana de Beach Tennis

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vitória é campeã panamericana...

    A rolandense Vitória Cristina Carneiro Marchezini (12) foi campeã da categoria feminino e campeã na categoria mista, ambas em dupla e na sub-14, no Campeonato Panamericano de Beach Tennis, que está sendo disputado em Aruba, no Caribe. A competição foi realizada da última sexta (09) até o domingo (11) e Vitória teve um desempenho excelente, já que ganhou as duas categorias que disputou pela Seleção Brasileira.

    Na dupla com Sofia Parenti, de São Paulo, pelo sub-14 feminino, as brasileiras bateram as duas duplas de Aruba por 2×0 e venceram a dupla da Venezuela na final por 2×1 – parciais de 4-0, 2-4 e 4-1. Na categoria mista sub-14, Vitória fez dupla com Ricardo dos Santos Filho “Tato”, de Maringá, e na final, bateram a dupla brasileira Luana Nery e João Pedro por 2×1. Nas duas partidas anteriores, venceram Aruba por 2×0 e a Venezuela pelo mesmo placar.

    Mais um torneio
    Apesar das duas conquistas, a rolandense também participará do maior torneio mundial de Beach Tennis também em Aruba, que começou nesta segunda (12) e segue até o domingo (18). Ela foi convidada para formar dupla com Brunella Paiva, do estado de Espírito Santo, já que não há subdivisões por idade ou estado nesta competição. Vitória disputará na melhor categoria entre os amadores da modalidade.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: