Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: homem cai de telhado e vai para a UTI

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: homem cai de...

    Um homem de 52 anos caiu de uma altura de cerca de quatro metros enquanto fazia um serviço elétrico em uma residência na Vila Operária, em Rolândia, na tarde da segunda-feira (12). Moacir dos Santos Paiva foi encontrado inconsciente pelos atendentes do Samu, imobilizado, entubado e levado para o Hospital Universitário de Londrina. De acordo com informações da assessoria do hospital, o paciente está em estado grave e internado na UTI.


    De acordo com informações recolhidas pelo JR, em torno das 17 horas, a unidade de Suporte Avançado do SAMU Rolândia foi acionado policiais militares para atender a um acidente. Ao chegar no local, os atendentes encontraram a vítima caída ao lado de uma escada e já inconsciente – foi feito todo o protocolo de trauma e o homem foi imobilizado, entubado e já levado para o hospital de Londrina.

   Os policiais militares conversaram com a proprietária da residência, que informou que contratara Moacir para realizar alguns reparos na rede elétrica em sua casa. A proprietária revelou que teve que se ausentar e que o homem ficou fazendo o serviço. Quando voltou, o encontrou desmaiado ao lado da escada e chamou a Polícia Militar.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: