Pesquisar
Close this search box.

Dia 25: Costela Fogo de Chão do Rotary Rolândia chega à sexta edição

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia 25: Costela Fogo...

    A sexta edição da Costela Fogo de Chão do Rotary Club de Rolândia, que será realizada no próximo dia 25 de novembro, traz uma novidade para os amantes de uma boa costela assada. Além de poder saborear no local, serão disponibilizados alguns convites para que o público possa levar a costela para comer em casa. O almoço começa a ser servido às 11h30 na Casa da Amizade (Rua Willie Davids, 1260).


    Para a realização de todo o almoço, a equipe de trabalho envolverá 40 pessoas. Os 450 kg de costela serão assados por uma equipe de oito pessoas, coordenados pelo rotariano João Gaúcho e Farkas. “Nós produzimos um forno artesanal para assar a costela, em que ela não fica seca, sem fumaça, fica macia e suculenta. Vale à pena experimentar”, declarou Claudio Motta, diretor de eventos do Rotary Club de Rolândia.

    Ao longo do almoço, o público ainda poderá aproveitar um chopp artesanal super gelado e participar do sorteio de brindes. A animação musical do evento fica por conta do grupo Tom Maior, com o melhor do samba e MPB. Como explicou Claudio, essa promoção irá beneficiar o CEI Lar André Luiz, que atende 70 crianças de 1 a 4 anos.

    O cartão de costela “para levar”, inclui 1 kg de costela, uma bandeja de arroz, uma de mandioca, duas saladas e farofa. Este cartão custa R$ 70 e está limitado a 70 unidades. Já para comer no local, o público dispõe do mesmo cardápio, à vontade. A organização disponibilizou 300 cartões pelo valor de R$ 40 por pessoa. Crianças até 7 anos não pagam. Para adquirir seu cartão, basta entrar em contato com um rotariano ou pelo Facebook (facebook.com/rotaryrolandia).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: