Pesquisar
Close this search box.

Adote uma: cartinhas ao Papai Noel chegam aos Correios nesta semana

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Adote uma: cartinhas ao...
    O Papai Noel dos Correios já avisou o JR que as cartas com pedidos das crianças estarão disponíveis para adoção a partir da desta terça, 20 de novembro. Neste ano, a agência dos Correios de Rolândia realiza o projeto na escola municipal San Fernando. “Será um desafio, pois serão mais de 500 cartinhas”, salientou Allan Azinari, gerente da agência dos Correios de Rolândia. 

    As professoras da instituição contemplada sempre orientam os alunos para fazer a cartinha e os pedidos que sejam “realizáveis”, com o pé no chão. Com isso, a população não precisa desembolsar muito para fazer a alegria das crianças. 

    As cartas estarão disponíveis em uma caixa no balcão dos Correios. A pessoa pode escolher uma delas e informar o atendente, que anotará os dados de quem está levando a cartinha para ter um controle interno e entrar em contato. Os presentes devem ser entregues até 10 de dezembro, assim como a carta levada. No ano passado, de cerca de 300 cartinhas de uma outra instituição, apenas uma não foi adotada.

    A agência dos Correios fica na Av. Interventor Manoel Ribas, 877, e seu horário de funcionamento é das 9 às 17 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: