Pesquisar
Close this search box.

Horário do Comércio para o Natal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Horário do Comércio para...
    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) já divulgou os horários do comércio rolandense. A partir do dia 05 de dezembro, quarta-feira, até o dia 21, sexta-feira, as lojas poderão abrir até as 22h. Nos sábados ao longo desse período – dias 8, 15 e 22 – a jornada de trabalho começa às 9h e pode terminar  às 18h. 

    No domingo, dia 23, o horário estabelecido foi das 9 às 17h. O expediente deste dia será compensado no dia 04 de março de 2019, segunda de carnaval, em que não haverá jornada de trabalho. Com isso, a reabertura das lojas será na quarta de cinzas, 06 de março, após o meio-dia. As empresas que não tiverem expediente no dia 23 poderão ter expediente na segunda-feira de carnaval. 

    Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro (segunda), as lojas fecharão às 17h. Dos dias 26 (quarta) a 28 (sexta), o horário é das 8 às 18h e no último sábado do ano (29), das 9 às 18h. Na véspera do ano novo, dia 31 de dezembro, o funcionamento do comércio em Rolândia será normal.

    Os horários são estabelecidos conforme convenção do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e região (SINCOVAL), do qual a ACIR faz parte, e seu cumprimento é facultativo para os comerciantes. A ACIR também informará aos associados as demais questões envolvendo pagamentos e horas extras aos funcionários neste período. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: