Pesquisar
Close this search box.

Costelada dia 25: promoções do Rotary ajudam entidades

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Costelada dia 25: promoções...
    O Rotary Club de Rolândia realiza periodicamente promoções destinadas para ações sociais em benefício de entidades rolandenses como doações de cadeiras de roda e banho, livros, roupas, brinquedos, entre outros. A promoção atual do clube é a Costela Fogo de Chão, que será realizada no domingo (25). Essa é a 6ª edição da costelada que começa a ser servida às 11h30 na Casa da Amizade (Willie Davids, 1260). Como explicou Claudio Motta, diretor de eventos do Rotary, a promoção irá beneficiar o CEI Lar André Luiz, que atende 70 crianças.

    Cerca de 40 pessoas estão envolvidas na organização e os 450 kg de costela serão assados por oito pessoas em um forno artesanal, sob o comando do rotariano João Gaúcho. O público ainda poderá aproveitar um chopp artesanal super gelado e participar do sorteio de brindes. A animação musical do evento fica por conta do grupo Tom Maior com samba e MPB. 

    O cartão de costela “para levar” inclui 1 kg de costela, uma bandeja de arroz, uma de mandioca, duas saladas e farofa custa R$ 70 e está limitado a 70 unidades. Já para comer no local, o cardápio é o mesmo, à vontade, por R$ 40 por pessoa. Crianças até 7 anos não pagam. Para adquirir seu cartão, basta entrar em contato com um rotariano ou pelo Facebook (facebook.com/rotaryrolandia). 

    Muitas vezes, os rotarianos tiram dinheiro do próprio bolso para completar os valores necessários para as ações solidárias. O último caso foi uma doação ao Lar Manaaim, que necessitava de seis cadeiras de banho. A arrecadação de promoções permitia apenas a compra de três unidades, mas os rotarianos se uniram para conseguir adquirir as outras três. Com a colaboração da comunidade nas promoções do Rotary, é possível ajudar cada vez mais.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: