Pesquisar
Close this search box.

Coxinha: concurso já tem os finalistas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Coxinha: concurso já tem...
    O estudante Willian Wallace de Souza, 14 anos, e o autônomo Rafael da Silva, 28, estão na final do 1º concurso “Come Logo Essa Coxinha”. Os dois finalistas venceram seus adversários nas semifinais e agora disputam o título de “degustador mais rápido de coxinhas de Rolândia” no  próximo sábado, dia 24 de novembro. O embate está marcado para as 11 horas da manhã na Casa da Coxinha (Avenida Tiradentes 296).

    A eliminatória do concurso para se descobrir qual a pessoa mais rápida em comer uma coxinha de meio quilo, feita de mandioca e com recheio de frango, ocorreu na manhã do sábado (10) na Casa da Coxinha e teve transmissão ao vivo do JR através do Facebook (o vídeo ainda pode ser visto na fanpage do jornal – Facebook.com/JornalDeRolandia). Willian, que estuda no Villanueva, venceu a Bianca Brunetti, 16, estudante do colégio Kennedy, com o tempo de 2 min e 20 seg. Na outra semifinal, Geraldo Picotti, 61 anos, e Rafael travaram uma batalha e Rafael fez o tempo de 1min e 12 segundos, apenas quatro segundos mais rápido que seu adversário.

    O concurso
    Organizado pela Casa da Coxinha, e com apoio do Jornal de Rolândia, o concurso “Come Logo Essa Coxinha” premiará o vencedor com R$ 100,00, uma foto na parede do estabelecimento comercial e uma matéria especial no JR. “Afinal também será ao vivo pela Facebook do JR”, afirmou Josiane Rodrigues, editora do JR. 

    Regulamento 
    O concurso Come Logo Essa Coxinha seria disputado por oito pessoas, mas apenas quatro dos inscritos confirmaram a presença e competiram. “Cada um pega a sua coxinha de meio quilo e, quem comer, e engolir, primeiro o quitude, será o campeão”, ressaltou Paulo Henrique, da Casa da Coxinha. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: