Pesquisar
Close this search box.

Bandido entra em carro ligado e o furta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bandido entra em carro...

    Um veículo Gol 1.0, prata, ano 2007 (placas AOP 3347, emplacamento Rolândia), foi furtado no final da manhã da terça-feira (20) no jardim Floresta, em Rolândia. O relato foi feito pelo proprietário do carro, que compareceu à sede do 15º BPM de Rolândia e informou a Polícia Militar do furto. Na manhã desta quarta-feira, policiais de Cambé recuperaram o Gol, que era dirigido por um homem de 36 anos, filho da vizinha do dono do carro. Ele foi preso, acusado de ser o autor do furto. O proprietário do veículo informou aos policiais, em seu depoimento, que saía de casa e se esqueceu de um documento. Deixou o carro ligado, entrou em casa e, quando voltou, seu carro já havia sumido.

    Em Cambé
    Nesta quarta, policiais de Cambé faziam um patrulhamento pela avenida Brasil, quando foram ultrapassados por um Gol prata, em alta velocidade. A viatura passou a acompanhar o carro e a emitir sinais sonoros e luminosos a fim de alertar o condutor da abordagem e chamar a atenção das demais pessoas que transitavam na via. O motorista parou e, quando os policiais desceram da viatura, voltou a arrancar com o Gol, fazendo manobras perigosas e arriscadas.

    O condutor do Gol foi obrigado a parar por causa do trânsito na avenida Brasil e os policiais lhe deram nova ordem de abordagem. O homem acelerou o carro e tentou atropelar os policiais, que o retiraram pela janela do Gol. Os PMs lhe deram ordem de prisão e constataram que o veículo havia sido furtado em Rolândia no dia anterior – o condutor e o carro foram levados para delegacia de Cambé.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: