Pesquisar
Close this search box.

Xuxa A-Paquinha é campeão da Copa Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Xuxa A-Paquinha é campeão...

    A equipe Amigos do Xuxa A/Bar do Paquinha sagrou-se campeã da 8ª Copa Rolândia de Futebol Suíço na manhã deste do domingo (25), no estádio Erich Georg, ao vencer o favorito Loja do Motorista/Califórnia por 2 a 1, de virada. Na preliminar, na disputa pelo 3º lugar, Califórnia/Sam Plac goleou o Red Bull Brasil por 7 a 1. A competição foi organizada pela secretária de Esportes de Rolândia.

    A final
    A partida final foi cercada de grande expectativa e a equipe Loja do Motorista/Califórnia era favorita ao título. Mas como final é final (desculpas pela tautologia), o time Amigos do Xuxa A/Bar do Paquinha mostrou forças e determinação para ser campeão: saiu atrás no placar, empatou e virou o jogo para se sagrar campeão. O primeiro tempo terminou 0 a 0; na segunda etapa, o Califórnia abriu o placar com um gol contra aos 13 minutos, mas o Amigos empatou com Tiago Katureba (aos 16 min) e virou com Adriano Tonchiche (aos 23 minutos).

    O técnico Xuxa teve a sua disposição o seguinte elenco: Matheus, Nani, Katureba, Dchei, Roberval, Petinha, Borna, Tonchiche, Mesquinho, Toiso, Hideo e Paulinho Jd.

    Premiações
    O Amigos do Xuxa A/Bar do Paquinha terminou a competição como campeã e Loja do Motorista/Califórinia foi o vice-campeão da Copa Rolândia. Em terceiro lugar terminou Califórnia/Sam Plac e o Red Bull Brasil ficou na quarta posição. Além do vice-campeonato, Motorista/Califórnia teve o artilheiro do campeonato (Pedro Antunes com 12 gols) e o goleiro menos vazado (Márcio Bezerra).

    Houve entrega de troféus e medalhas aos primeiros colocados, além de troféus e placas ao artilheiro e goleiro menos vazado. A premiação foi entregue pelo prefeito interino Roberto Negrão e pelo secretário de Esportes, Diego Evangelista.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: