Pesquisar
Close this search box.

Caminhada Rural supera expectativas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Caminhada Rural supera expectativas

    “Foi um sucesso. Superou nossas expectativas”, assim resumiu explicou Leandro Lopes de Oliveira (36), sócio proprietário da Farmácia Única, ao falar sobre a 3ª Caminhada Rural Rolândia, realizada na manhã do domingo (25). Organizador do evento, Leandro lembrou que cerca de 20 pessoas participaram da segunda edição, em janeiro deste ano. “Houve um crescimento de mais de 250% nas inscrições”, comemorou.

    Os participantes, a maioria rolandense e alguns de Londrina e um de Curitiba, se reuniram em frente à Vidrolândia, no Jardim Nobre, e tomaram um café oferecido pela organização. “Exatamente às 6 horas, saímos para a Caminhada”, afirmou Leandro. Os “peregrinos” foram até a estrada do Canário, passaram pela Aquabel, fazendas Bel Monte e Jaú, e saíram na estrada próximo ao Km 7. Em torno do km 13, havia um ponto de hidratação com água e frutas.

    Os primeiros participantes começaram a chegar em torno das 10h20, ou seja, quatro horas e 20 minutos depois de iniciada a Caminhada. Novamente, a beleza natural e as paisagens foram o ponto alto do evento e razão para o aumento de inscrições. Ainda não há a data para a próxima Caminhada, mas certamente deve contar com a participação de mais de 100 pessoas.

    Agradecimento
    Os organizadores fazem questão de agradecer ao apoio recebido para a realização da Caminhada. “Queremos agradecer aos supermercados Locatelli, Boa Compra, Juliana, Café Mineiro e Camisaria Uso”, ressaltou Leandro. “Agradecemos especialmente aos participantes e também à divulgação feita pelo Jornal de Rolândia”, concluiu Leandro.

    Início
    A iniciativa de realizar as caminhadas começou entre amigos há cerca de um ano, por meio de um grupo de WhatsApp. Decididos, os amigos resolveram fazer a primeira caminhada no dia 15 de novembro de 2017 – houve a participação de cerca de 14 pessoas. Um pouco mais de dois meses depois, em 28 de janeiro de 2018, os organizadores resolveram fazer uma nova edição, já que havia pedidos. Essa segunda Caminhada contou com a participação de aproximadamente 20 pessoas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: