Pesquisar
Close this search box.

Câmara fará 1ª sessão do ano nesta segunda-feira (15)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Câmara fará 1ª sessão...

   A Câmara Municipal de Vereadores de Rolândia fará a primeira sessão ordinária de 2016 na segunda-feira (15), às 18 horas. Segundo Reginaldo Burhoff, diretor geral da Câmara, serão realizadas 40 sessões ordinárias durante o ano. Além das sessões previstas, serão feitas as extraordinárias, que são convocadas de acordo com a necessidade de cada projeto. “Serão apresentados requerimentos relacionados a questões de trânsito e questões de calamidade pública ocorridas no mês passado na cidade e o projeto de lei do Rodrigo”, explica o diretor.
Burhoff conta que, para a primeira sessão, serão apresentados 15 requerimentos, 30 indicações e um projeto de lei. Também será apresentado o decreto legislativo da Comenda Roland, que será entregue a Osni Domingos Giordani e ao doutor Luiz Liberatti. O decreto é de autoria do vereador Odir Polaco.
   O projeto de lei será apresentado pelo vereador Rodrigo do Locatelli e pretende regulamentar o combate à dengue no município, pois ainda não existe lei que trate do assunto.
  A Câmara Legislativa de Rolândia é composta por 10 vereadores e tem como presidente José Paula Martins (PSD) e como vice-presidente é Alex Santana (PSB). Além deles: João Ardigo (PSB), Sabine Giesen (PMDB), Waldemar Moraes (PMDB), Odir Polaco (PROS), Maico Dida (PT), Enéias Galvão (PSDB), Rodrigo do Locatelli (PP) e Reginaldo Silva (PP).

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: