Pesquisar
Close this search box.

Um dia de furtos no centro de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Um dia de furtos...

    A terça-feira (27) deixou os rolandenses com cabelo em pé devido à quantidade de furtos praticados na região centra de cidade. Para se ter uma ideia, em menos de 10 horas houve cinco furtos: um carro, duas motos e duas bicicletas – uma foi recuperada. Tudo no centro entre as 10h40 da manhã e as 20 horas.

    Logo pela manhã, os policiais militares foram informados que uma bicicleta Caloi Ceci havia sido furtada defronte a uma farmácia, onde eu proprietário a havia deixado. A vítima avistou o autor do furto e alertou os policiais sobre o rumo que ele havia tomado – a viatura conseguiu encontrar o ladrão e o abordou, recuperando a bike e dando voz de prisão ao adolescente de 15, que já tem várias passagens pela polícia.

    Logo depois, em torno das 12h40, uma Honda Biz C100 prata (AKS 5458, emplacamento Rolândia) foi furtada em frente ao local de trabalho de seu proprietário, que saia para almoçar. Menos de uma hora mais tarde, novo aviso à Polícia sobre o furto de uma bicicleta Vikingx preta e rosa, de 21 marchas. A bike estava trancada em frente ao trabalho da vítima.

     Ainda em torno desse horário, às 12 horas, novo furto de moto. Novamente uma Biz C100 (AKC 3437, emplacamento Rolândia), desta vez azul. A vítima teria deixado a motocicleta estacionada na rua Duque de Caxias por volta das 10 horas – ao sair para almoçar, ao meio-dia, constatou o sumiço do veículo.

    À noite, às 20 horas, um Fiat Uno preto (ADB 8311, emplacamento Rolândia), estacionado ao lado do Rolândia Country Club, foi furtado depois que seu proprietário o estacionou ali, em torno das 18 horas.

    Qualquer informação sobre esses furtos podem ser repassadas através dos telefones 190 ou 3255-2566.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: