Pesquisar
Close this search box.

Final do concurso da Coxinha é neste sábado, a partir das 11 horas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Final do concurso da...

    Tudo pronto para a grande final do 1º concurso “Come Logo Essa Coxinha”, realizado pela Casa da Coxinha com apoio do JR. O estudante Willian Wallace de Souza, 14 anos, e o autônomo Rafael Polinário Cotting, 28, venceram seus adversários nas semifinais e agora disputam o título de “degustador mais rápido de coxinhas de Rolândia” neste sábado (01). O embate está marcado para as 11 horas da manhã na Casa da Coxinha (Avenida Tiradentes 296) e deve atrair um bom público, apesar de ser transmitido ao vivo pelo JR em sua fanpage (Facebook.com/JornalDeRolandia).

    Willian, que estuda no Villanueva, comeu a coxinha de frango de meio quilo em 2 min e 20 seg. Já Rafael fez um tempo melhor em sua semifinal: 1min e 12 segundos.

    O concurso
    O concurso “Come Logo Essa Coxinha” premiará o vencedor com R$ 100,00, uma foto na parede do estabelecimento comercial e uma matéria especial no Jornal de Rolândia.

    Regulamento
    O concurso Come Logo Essa Coxinha tem regras simples “Cada um pega a sua coxinha de meio quilo e, quem comer, e engolir, primeiro o quitude, será o campeão”, ressaltou Paulo Henrique, da Casa da Coxinha. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: