Pesquisar
Close this search box.

Costelada solidária do Rotary

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Costelada solidária do Rotary

    A sexta edição da Costelada Fogo de Chão do Rotary Club de Rolândia, realizada no domingo 25 de novembro, levou centenas de pessoas até a Casa da Amizade, sede do clube de serviço. Além de saborear umas das melhores costelas assadas da região, o público que comprou os convites contribuiu com o CEI Lar André Luiz, beneficiado com parte da renda do evento.

    As pessoas que quisessem também podiam levar a costela, com todos os acompanhamentos, para casa. Durante o almoço, o público foi brindado com sorteio de brindes e pôde curtir a apresentação musical do grupo Tom Maior tocando o melhor do samba e da MPB.

    Para a realização de todo o almoço, a equipe de trabalho envolveu cerca de 40 pessoas. Os 450 kg de costela foram assados por uma equipe de oito pessoas, coordenados pelo rotariano João Gaúcho. O fogo foi aceso durante a madrugada em um forno artesanal, construído especialmente para tornar a costela macia e suculenta, sem ficar seca e sem fumaça. A carne foi levada para o forno em torno das 5h30 da manhã e foi “liberada” em torno do meio-dia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: