Pesquisar
Close this search box.

Connect Christ 2018 está chegando

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Connect Christ 2018 está...

    O Dj Leo Guimarães (foto), que faz parte do projeto Eletro Cristo, é uma das atrações do Connect Christ Rolândia 2018, que terá a sua segunda edição no dia 15 de dezembro. O evento, que será no salão comunitário João de Deus (rua Santa Catarina), na paróquia São José, começará às 19h30 e deve ter duração de cerca de três horas.

    Organizado pelo grupo Mater Dei, da Capela Santo Agostinho, do Jardim Nobre, o projeto também traz a comunidade londrinense Colo de Deus e banda local Ezequiel 37. Entre as músicas, testemunhos e experiências serão divididas com o público. Todo o decanato do setor juvenil de Rolândia e todas as paróquias, com seus grupos de jovens e de oração, estão envolvidos no Connect 2018.

    A comunidade de Rolândia e região – jovens e famílias – estão convidados para participar desse encontro ecumênico. O público ainda poderá se alimentar no evento, dentro do salão comunitário mesmo, na praça de alimentação que terá pastel, espetinho, refrigerante, suco e água.

    Entrada
    Para participar, basta comprar uma pulseira por R$ 5 e doar 1kg de alimento não-perecível, que será repassado ao Hospital São Rafael. A organização está divulgando a venda das pulseiras no evento do Facebook “Connect Christ 2018”, através do link bit.ly/2Enx1DR, ou pelo WhatsApp (43) 9.9978-0303 (Luiz).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: