Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Papai Noel de Carreta Furacão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: Papai Noel de...

    O Papai Noel inovou e chegou de Carreta Furacão em Rolândia, tanto no centro quanto na Vila Oliveira. Organizadas pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), em parceria com a prefeitura municipal, as chegadas do Bom Velhinho foram com música, balas, sorrisos, música, danças e luzes, muitas luzes.

    No centro
    Marcada para a quinta-feira (06) na praça Castelo Branco, região central da cidade, a chegada do Papai Noel teve antes uma carreata, puxada pela Carreta Furacão, em um show de luzes, atraindo a atenção por onde passou. Uma multidão se espremeu na praça e foi surpreendida pelo séquito do Bom Velhinho, com personagens descendo da carreta e dançando.

    Noel foi recebido por Márcio Lopes, presidente da ACIR, Roberto Negrão, prefeito interino, Cobra Repórter, deputado estadual, Flávia Galbero, secretária de Cultura, entre outros secretários municipais, além dos vereadores Eugênio Serpeloni e Irineu de Paula. Mas os convidados mais ilustres foram, sem dúvida alguma, as crianças e suas famílias.

    Na Vila

    Na sexta-feira (07), o Bom Velhinho foi até a Vila Oliveira, mais precisamente na rua Saguaragi, onde outra multidão de crianças o aguardava. Novamente, de Carreta Furacão e fazendo muito barulho, o Papai Noel fez a alegria da criançada com distribuição de balas e doces, além de posar paras tradicionais fotos. Nesta sexta-feira é a vez da Vila Oliveira receber o Papai Noel, na Rua S

    Noel nas casinhas
    Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel estará em sua casinha para receber as crianças para fotos e distribuição de balas, tanto na Vila Oliveira quanto na praça Castelo Branco. Sempre a partir das 19h30, e até as 22 horas, o Bom Velhinho estará à disposição da população rolandese, com exceção do sábado e do domingo. A praça Castelo Branco tem, ainda Feira de Natal, Parque de Diversões e outras atrações! 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: