Pesquisar
Close this search box.

Auto de Natal do projeto Union terá risos e lágrimas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Auto de Natal do...
    O Projeto Union, da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida de Rolândia, promoverá o auto de Natal “Encantos” a partir das 19h30 horas dessa sexta (14), em frente à USNSA, na Rua Reinaldo Massi, 740, na Vila Oliveira. O evento é aberto a toda comunidade e promete ser um dos mais bonitos e emocionantes dos últimos anos.

    No total, as apresentações devem durar em torno de 1h30, com várias atrações especiais. “Teremos apresentação de sopro e metal, balé, de flauta, duas músicas de coral e uma apresentação de coral de adultos, com alguns convidados da Monsanto e outros patrocinadores nossos”, detalhou o monitor do Projeto Union, Carlos Alberto Sant’Ana. 

    As crianças da flauta e do coral infantil apresentarão duas músicas cada. O balé apresentará uma coreografia e as crianças dos instrumentos de sopro e metal apresentarão uma música. Além disso, os alunos prepararam uma apresentação de teatro. 

    Haverá ainda a cantata de Natal, em que as crianças cantarão na sacada da Unidade. As apresentações envolverão cerca 60 crianças – 45 do Projeto Union e 15 da Educação Infantil 5, que estão ensaiando para o evento há cerca de dois meses. O auto de Natal é realizado pela Unidade todos os anos, mas este ano será o primeiro em que as apresentações acontecerão na rua. O evento tem como colaboradores o Ministério da Cultura e a Bayer/Monsanto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: