Pesquisar
Close this search box.

Paixão de Cristo no Terrão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Paixão de Cristo no...
Membros de grupos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, em Rolândia, já estão ensaiando para apresentar a Paixão de Cristo em março. A encenação será no campo do Terrão (av. das Palmeiras), em frente do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Sexta-Feira Santa, dia 25 de março, a partir das 20 horas.

“A Grupo Trindade já está ensaiando e há mais de 25 pessoas envolvidas no projeto”, explica Wagner de Campos, diretor da Cultura de Rolândia. Cavalos também serão utilizados na peça, que é feita há alguns anos pelo grupo de jovens. “No ano passado, não houve nenhuma apresentação”, relembra Wagner de Campos. A última encenação da Paixão de Cristo realizada pelo grupo Trindade aconteceu em 2014. “Eles apresentaram a história em frente da Igreja da Vila Oliveira”, afirmou o diretor.

Nessa ano, a encenação será no campo do Terrão, ao lado da Ginásio de Esportes Tancredo Neves. “Mas eles já se apresentaram nesse local em anos anteriores”, revelou Wagner. 

Noite de Louvor
No Sábado de Aleluia, dia 26 de março, a programação continua com uma Noite de Louvor Ecumênica, que envolverá bandas e grupos de várias igrejas da cidade. “Serão Bandas de igrejas católicas ou evangélicas que se apresentarão também no campo do Terrão”, afirmou o diretor. 
Inicialmente, o evento está marcado para começar às 20 horas.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: