Pesquisar
Close this search box.

São Rafael promoveu Baile Havaiano para seus colaboradores

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. São Rafael promoveu Baile...
    O Hospital São Rafael realizou a sua 1ª confraternização – o Baile Havaiano – na sede II do Rolândia Country Clube (antigo Clube Concórdia) na noite do sábado (08) e contou com a participação de cerca de 140 pessoas, entre colaboradores e familiares. O evento teve a eleição dos colaboradores do ano, votados entre eles mesmos, além de sorteio de brindes entre os participantes e também entre os que estavam trabalhando no hospital. “O mesmo jantar servido foi levado para os colaboradores e colaboradoras que estavam de serviço no hospital na noite de sábado”, explicou Paulo Boçois de Oliveira, diretor-administrativo do São Rafael.
 
    As ganhadoras
    As mulheres ficaram com as três primeiras posições na eleição de Colaboradora 2018: a ganhadora foi a enfermeira Maria Cecília de Araújo, seguida da também enfermeira Viviane Aparecida Silva e da nutricionista Melissa Feltrin. Os prêmios foram em cash: 300, 200 e 100 reais, respectivamente para as ganhadoras. “O objetivo do evento foi o de valorizar o esforço da equipe pelo hospital ao longo do ano de 2018”, ressaltou Boçois. A confraternização não teve custo para a administração e os colaboradores pagaram R$ 10 para participar – R$ 35 se quisessem levar um acompanhante.

    A satisfação dos colaboradores e colaboradoras foi muito grande com o evento, que deve se repetir nos próximos anos, segundo o diretor-administrativo. “Vamos nos programar e fazer um melhor ainda no ano que vem. Vai se tornar uma tradição”, concluiu Boçois.

    Patrocínio e apoio
    O Baile Havaiano do São Rafael teve o patrocínio do Vanzella, Clean Line, Londricir, JVA, Rolândia Country Club/Concórdia e Supermercados Juliana. O evento recebeu, ainda, o apoio da Aptus, Casa Rochedo, Ricardo Sorvetes, Bateria Jacaré, Motos Rolândia, Pague Menos Confecções, DB Informática, Depósito Rolândia, Varejão Mais, Multimarcas Bebidas, Pit Paty Modas, Tok Final, Juliana Barcellos Artesanato e Festas, Ateliê Arte Bordados, Kapricho, Cacau Show, Agrovic, Farmácia N. S. Aparecida, Loja do Povo, Aracalce, Miramar, Lojas da Mamata, Rainha do Lar, Sacolão Panela Cheia, Padaria Esquina do Pão, Padaria Vila Oliveira, Labormed, Posto Texaco, Essence – clínica profissional, Livraria Moderna, Café Caiubí, SPData, Renato Sartori, Bazar Rolândia, Freitas & Leonardi, Alex Santana, Big Lar, Geloni Sorvetes, La Gondola, Vovô Embalagens, Farmácia São Jorge, Farmácia Bem Estar, Farma Farma, Fabiana Gomes, Matilde Parise, Paula Cabeleireiros, Studio 3J, RC condimentos e Frediani Pneus.



Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: