Pesquisar
Close this search box.

Futebol rimando com solidariedade

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Futebol rimando com solidariedade

    Os rolandenses do time Máster Nacional de Rolândia fizeram uma campanha e arrecadaram brinquedos para fazer o Natal das cerca de 100 crianças do Centro de Educação Infantil Leão Pitta mais feliz. A entrega foi realizada na manhã de segunda-feira (10) e contou com a presença do Papai Noel oficial de Rolândia.

    Sueli Moreira Dias, pedagoga do CEI, afirmou que a ajuda do grupo teve um grande significado para a instituição. “A cada dia, as pessoas estão doando seu tempo para as crianças e hoje para eles foi um dia inesquecível, eles amaram, foi muito legal”, contou.

    O grupo ainda levou cachorro quente e refrigerante para o lanche da tarde dos alunos. “Desejo que Deus os abençoe para que eles continuem sempre fazendo esse trabalho, que é maravilhoso”, declarou Sueli. O CEI atende cerca de 100 crianças. “E todos levaram presente para casa”, comemorou a pedagoga.

    As ações beneficentes são uma das prioridades do grupo, que se formou no WhatsApp por amigos apaixonados por futebol. Atualmente, ele tem por volta de 100 integrantes, ex-jogadores amadores e profissionais, chamado de “Antigas – Fotos Futebol Brasileiro”. “A intenção do grupo era de rever velhos amigos, de longa data”, contou auxiliar técnico e diretor de marketing, Hilson Rocha “Vaquinha”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: