Pesquisar
Close this search box.

Roça na praça da Matriz

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Roça na praça da...

    A Roça Eco Sustentáveis, que reúne rolandenses produtores de alimentos sem agrotóxicos, está sendo realizada todas as quintas-feiras, entre as 19 e 20h30, na praça da Igreja Matriz São José. “Normalmente estamos no estacionamento da Emater nas manhãs de sextas, mas para dezembro mudamos o local e o horário”, explica Cíntia Sevaux, uma das organizadoras da feira de produtos orgânicos e eco sustentáveis.

    A Roça Eco Sustentáveis nasceu de um grupo de WhatsApp e possibilita que seus participantes comprem produtos sem agrotóxicos e diretamente dos produtores. A ideia teve apoio imediato da Emater, que ofereceu o espaço de seu estacionamento para que os produtores levassem seus produtos. Atualmente, os pedidos são feitos através do site (www.rocaecosustentaveis.com.br) e, depois, as pessoas buscam o que compraram na feira.

    Saúde com música
    Durante o mês de dezembro, em que a Roça acontece na praça da Matriz, os organizadores oferecem música ao vivo para quem comparecer na feira. “Temos Músca Popular Brasileira ao vivo”, afirmou Cíntia.

    A Roça Eco Sustentáveis de dezembro tem apoio da Emater e da Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: