Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 709 – sexta-feira, 21-12-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 709...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Iniciamos o editorial desta penúltima edição de 2018 desejando um Feliz Natal para todos. Temos matérias bem sérias nessa edição, como a do possível assédio sofrido por uma criança de Rolândia pelo celular (22) e o caso do São Rafael (07), que precisa urgente resolver seu problema com a Copel (deve mais de 1,7 milhão) sob o risco da empresa tornar-se dona do hospital em poucos. Um dinheiro devolvido pela Câmara poderia ser usado para uma usina de energia, mas parece que o Executivo não comprou a ideia da maioria dos vereadores – de repassar esse recurso economizado para o São Rafael. 

    Você também pode saber mais sobre o Papai Noel de Rolândia, que aaté nome de Papai Noel ele carrega em seus documentos: Antonio Nicolau Thamm. Isso e muito mais em suas mãos nessa penúltima edição do ano.

    Mas queremos pedir licença para falar do Grande Bazar de Fim de Ano do Instituto Lar Samuel (Av. Palmeiras 311) neste sábado (22). Será um dia inteiro com várias atrações e, claro, com o bazar com roupas novas e usadas (com peças a partir de R$ 5), bolsas, calçados e artesanato. 

    A partir das 08 horas, apresentação de karatê com as crianças do instituto, depois teremos recreação com a Academia Equilibrium, Teatro Infantil, adoração e louvor da Igreja Só o Senhor é Deus e cantata de Natal com a greja Presbiteriana do Brasil de Rolândia (às 16 horas).

    Além disso tudo, as crianças terão cama-elástica, algodão-doce, pipoca e muita diversão. Todo o dinheiro arrecadado com o Bazar é para as oficinas oferecidas pelo Lar Samuel em suas atividades ao longo do ano (sem custo para os alunos).

    Nesta edição, temos matérias com a tecnologia da Realidade Aumentada (RA). Baixe o Zappar no seu celular e aproveite mais o seu JR.

    Boa leitura e bons vídeos e Feliz Natal.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: