Pesquisar
Close this search box.

Equilíbrio Sonoro neste sábado em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Equilíbrio Sonoro neste sábado...
    O grupo rolandense Equilíbrio Sonoro está colhendo os frutos do sucesso de ter sido finalista do concurso do festival nacional Sons da Rua. Jefferson Silva, o Tim, (21) e Jonatas Agamenon (25) tocarão na noite deste sábado (22), às 20 horas, no Barba’s Bar, em Rolândia (Ailton Rodrigues Alves, 1238). 

    Na apresentação, nove músicas – algumas inéditas e também apresentando suas referências, como o Racionais MC’s – trazendo ainda a dança hip hop com Lara e Christian “Pinguim”. O Barba’s Bar foi o primeiro lugar que os irmãos se apresentaram em Rolândia depois de formarem o grupo.

    A partir do festival, os irmãos rolandenses começaram a ser mais vistos e ouvidos especialmente em São Paulo, já fazendo contatos no meio do rap e hip hop nacional. “Só de nós termos chegado na final, entre mais de mil inscritos, ficado entre os três melhores, já acrescentou muito para nossa vida”, avaliou Jefferson. O Equilíbrio Sonoro participou de uma grande gravação com os outros dois finalistas, Bia Doxum e Família ZL, além de Drika Barbosa, com o nome “Crias da Rua”, na gravadora Laboratório Fantasma, do consagrado Emicida. 

    Os irmãos começaram com o grupo em 2015 e, apesar de serem rolandenses, eles moram em Apucarana com a mãe, já que fazem faculdade na Unespar. Jefferson cursa Turismo e Jonatas, Serviço Social. 

    Em março de 2019, o Equilíbrio Sonoro planeja lançar um CD com cerca de 10 músicas para comemorar os 4 anos do grupo. A gravadora dos irmãos é a rolandense Track Beat’z. A princípio, o nome será Subversão do Interior. “Queremos dizer sobre subverter algo no interior, tanto de si, quanto do interior do Paraná”, revelou Jefferson. 

    A partir da divulgação desse trabalho, eles esperam crescer ainda mais na música. “Queremos ter isso como um portfólio para chegar e apresentar o nosso trabalho”, explicou Jefferson. Eles já tem músicas no YouTube (Equilíbrio Sonoro) e mantém páginas no Facebook (Equilíbrio Sonoro) e Instagram (@equilibriosonoro043), pelas quais os interessados em patrocinar e acompanhar o grupo podem entrar em contato. O grupo já conseguiu ajuda no marketing após o sucesso do concurso. 

    O evento de sábado ainda contará com a discotecagem de hip hop do Dj Limão Beatz e eletrônico com Dj Leo e terá três horas de open bar de Catuaba e Corote. A pulseira do evento custa R$ 15 e pode ser adquirida com Andrey  (9.9669-8559), André Barbas (9.9649-5594), Jonatas Agamenon (9.9663-3414), Raquel Pecorare (9.9669-8559) ou Raphael Santos (9.9903-9744).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: