Pesquisar
Close this search box.

Clínica Popular: Med Clinique já atende em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Clínica Popular: Med Clinique...
    A Med Clinique foi inaugurada oficialmente em Rolândia na última segunda (17) com a meta de colocar a saúde dos rolandenses em primeiro lugar. A clínica popular conta com cerca de 20 especialidades médicas por atendimento agendado, ou seja, a Med Clinique não atende urgência e emergência. As consultas com a equipe de profissionais qualificados, que dispõem de equipamentos de última geração têm preços acessíveis para o público. 

    A Med Clinique já estava atendendo dias antes da inauguração. “A Med Clinique tem como filosofia de trabalho o mais alto profissionalismo, a ética e a preocupação com o paciente em primeiro lugar, garantindo que o mesmo tenha o melhor atendimento e bem-estar possíveis”, destacaram os proprietários Dayane Quiroga Lopes, José de Paula Neto e Yasser Uris Vasconcelos e Paiva. 

    As especialidades da clínica são: Clínica médica, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Fisioterapia, Cirurgia Geral, Reumatologia, Ginecologia, Ortopedia, Endocrinologia, Dermatologia, Psiquiatria, Geriatria, Oftalmologia, Fonoaudiologia, Otorrinolaringologia, Neurologia, Urologia, Pediatria, Gastroenterologia e Psicologia. “Não serão só especialidades médicas, temos toda uma equipe multidisciplinar”, destaca Dayane. A Med Clinique conta também com um laboratório interno e tem parcerias para exames mais complexos com valor acessível. 

    Agendamentos
    A Med Clinique está localizada na rua Santos Dumont, 588, ao lado do Hospital São Rafael e os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (43) 3051-1091 ou pelo WhatsApp (43) 9.9981-6911. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 
Siga também a Med Clinique nas redes sociais instagram.com/medclinique/ e facebook.com/medclinique/.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: