Pesquisar
Close this search box.

O que fecha e o que abre nos próximos dias em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. O que fecha e...

    Os estabelecimentos de Rolândia estarão funcionando em horário especial para atender o público neste final de ano. Muitos estarão fechados na próxima segunda-feira (31), como é o caso dos bancos, repartições públicas e das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – quem precisar deve recorrer ao Pronto Atendimento (7 às 19 horas) ou ao Hospital São Rafael.

    Comércio

    Os estabelecimentos comerciais atendem neste sábado (29) até as 18 horas, horário igual ao da segunda-feira (31), véspera de Ano Novo. O atendimento volta em horário normal, das 09h às 18h na quarta-feira (02). Todos esses horários foram definidos na convenção entre os sindicatos dos Comerciantes e dos Empregados do comércio.

    Postos e PA
    As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Rolândia, e dos distritos de São Martinho e Bartira, estarão fechadas na segunda-feira (31) e terça (1º) – os postos voltam a abrir na quarta-feira (02). As pessoas que precisarem de algum atendimento (não emergencial ou de urgência) devem ir até o Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira, que estará aberto das 07 às 19 horas nos dias em que os postos estão fechados. Em casos de urgência ou emergência ou fora desses horários, as pessoas devem se dirigir até o Hospital São Rafael.

    Serviços públicos
    O Fórum de Rolândia está de recesso e volta a atender apenas no dia 07 de janeiro. Já o Fórum Eleitoral também alterou seus horários: 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro, o expediente será das 13 às 17h; nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, o local estará fechado; do dia 7 a 20 de janeiro, o horário será das 13 às 18h. A Câmara Municipal e a Prefeitura estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Nos demais dias da semana, o funcionamento é normal e não haverá recesso.

    As escolas municipais entraram de férias e o ano letivo recomeçará em 6 de fevereiro. As bibliotecas também já estão em recesso e voltam no fim de janeiro. A secretaria de Educação, de 02 a 30 de janeiro, terá expediente das 8h às 12h. A partir de 31 de janeiro, volta o expediente em dois períodos.

    Bancos, lotéricas, Correios
    Os bancos e as cooperativas de crédito não terão expediente na segunda (31), véspera do Ano Novo. Assim como a agência central dos Correios. Todos esses órgãos voltam ao atendimento em horário normal na quarta-feira (02).

    Já as lotéricas trabalham na segunda (31), mas com horários diferentes. Anote lá: Lotérica Pantarotto (Expedicionários) e Lotérica Premiada (Interventor) ficam abertas até as 14 horas; Lotérica.com Sorte (Monteiro Lobato com Romário Martins) atende até o meio-dia. A lotérica do mercado Cidade Canção fica aberta até as 16 horas.

    Supermercados
    No dia 1º de janeiro, os supermercados estarão fechados. O Locatelli da Avenida Romário Martins e da Santos Dumont atende das 9 às 18h no domingo (30) e na véspera do Ano Novo (dia 31). Os supermercados da rede Boa Compra, Santa Lúcia e Super Vip funcionarão no domingo das 09 às 18 horas e na segunda-feira (31) das 08h30 às 18 horas.

    O Supermercado Juliana do centro funcionará das 8h30 às 18h no dia 31; no Santiago, o Juliana também abre às 8h30, mas fecha só às 20h. Já o Supermercado Cidade Canção funcionará das 8 às 18h no dia 31.

    Os horários de funcionamento divulgados aqui estão sujeitos à alteração pela direção dos supermercados.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: