Pesquisar
Close this search box.

UBSs fechadas na segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. UBSs fechadas na segunda

    As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Rolândia, e dos distritos de São Martinho e Bartira, atendem até esta sexta-feira (28) e depois fecham, voltando a atendeir apenas na quarta-feira (02). Isso quer dizer que na segunda-feira (31), as UBSs estarão fechadas, assim como na terça-feira (1º), feriado de Ano Novo.

    As pessoas que precisarem de algum atendimento (não emergencial ou de urgência) devem ir até o Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira, que está aberto das 07 às 19 horas nos dias em que os postos estão fechados. Em casos de urgência ou emergência ou fora desses horários, as pessoas devem se dirigir até o Hospital São Rafael.

    Outros – O Fórum de Rolândia está de recesso e volta a atender apenas no dia 07 de janeiro. Já o Fórum Eleitoral também alterou seus horários: 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro, o expediente será das 13 às 17h; nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, o local estará fechado; do dia 7 a 20 de janeiro, o horário será das 13 às 18h. A Câmara Municipal e a Prefeitura estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Nos demais dias da semana, o funcionamento é normal e não haverá recesso.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: