Pesquisar
Close this search box.

Rolandenses na São Silvestre

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandenses na São Silvestre

    Muitos corredores e corredoras rolandenses estão em São Paulo e disputam, na manhã desta segunda-feira (31), a 94ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre. A corrida tem transmissão ao vido pela Rede Globo a partir das 08h20 – a largada das mulheres está marcada para as 08h40 e dos homens, para as 09 horas.


   O atleta fundista José Fábio Leite de Souza, 47 anos, o Fabião, disputa a corrida pela primeira vez e disse estar feliz se ficar entre os 5 mil primeiros. “São mais de 30 mil inscritos”, relembrou o atleta, que corre há cerca de 6 anos e meio pela equipe Voz Ativa e diz preferir a meia-maratona, ou seja, os 21 quilômetros. Fabião disputou mais de 20 provas neste ano, incluindo a Maratona de Foz e a Meia-Maratona de Londrina.

   A equipe rolandense Os Tucanos também estará representada na tradicional prova de fim de ano. São 15 atletas já inscritos, entre eles as gêmeas Gabriela e Natália Camacho, Maristela Santos, Shelly Santos, Guto Hill, Sonia Berti, José Berti, Eliciene Nunes, Daiane Nascimento, Denise Morais, Wagner de Campos Moreira, Marcelo Mariano, Reginaldo Castelani, Juliano e Michele.


    Marcada para o dia 31 de dezembro, a São Silvestre deve reunir mais 30 mil corredores, entre profissionais e amadores. O percurso vai ser de 15 km e tem a largada feminina às 8h40 e a masculina às 9h. Essa é a 94ª edição da prova. “Espero fazer um tempo de cerca de uma hora e 10 minutos”, concluiu Fabião.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: