Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com Junta fechada, alistamento pode ser feito a partir do dia 1º

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mesmo com Junta fechada,...
    A Junta Militar de Rolândia divulgou que entrou em recesso no dia 26 de dezembro e segue assim até 6 de janeiro – o atendimento ao público volta apenas a partir de 7 de janeiro. É importante lembra, no entanto, que o alistamento militar para os jovens do sexo masculino que completam 18 anos de idade em 2019 deverá ser feito somente via on-line, por meio de computador, tablet ou celular, através do site www.alistamento.eb.mil.br. O alistamento já pode ser feito a partir do dia 1º de janeiro e se encerra no dia 30 de junho de 2019.

    Após efetuar o alistamento, o jovem deverá imprimir o protocolo constando o número do Registro de Alistamento (RA). A partir de 1º de julho deverá acessar o mesmo site www.alistamento.eb.mil.br, consultar o seu alistamento no campo “acompanhe”, digitar o RA ou CPF e pesquisar. Nesse momento serão fornecidos a data, o local e o horário em que deverá se apresentar para a seleção militar.

    Sem Internet?
    Caso o cidadão não tenha acesso à internet, pode procurar a Junta Militar de Rolândia, que atende ao lado da Prefeitura, com os documentos pessoais para fazer o alistamento. 
A Junta Militar prevê um número aproximado de 500 jovens rolandenses deverão fazer o alistamento militar no próximo ano. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: