Pesquisar
Close this search box.

ACIR é premiada com Selo Prata em gestão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR é premiada com...
    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) foi condecorada com uma certificação de Selo Prata em gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). Marcio Lopes do Carmo, presidente da Associação de Rolândia, e Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da ACIR, receberam o certificado em nome dos colaboradores e diretoria no último dia 13 de novembro, na sede do Sebrae, em Curitiba.
 
    A ACIR foi avaliada por uma auditora de outra região. “Foi como se fosse uma auditoria nas áreas de associativismo, desenvolvimento local, finanças, mercado, prestação de serviços, processos internos e recursos humanos”, explicou Tatiana.

    Com as melhorias promovidas na gestão interna, a associação rolandense conseguiu a melhor pontuação da região norte. “Ficamos com 234 pontos e o mínimo para conquistarmos o ouro era 241, por sete pontos apenas ficamos no prata”, detalhou. A ACIR planeja melhorar ainda mais para pleitear a maior certificação em 2019. “Temos grande possibilidade de no próximo ano conquistarmos o ouro”, avaliou. 

    Tatiana ressalta que o resultado é fruto de um trabalho em conjunto e parabenizou os colaboradores e diretores, que se esforçam diariamente pela ACIR. “Parabenizamos a equipe e a diretoria pelo excelente trabalho internamente e de desenvolvimento e abrangência nas ações”, declarou a gerente. 

    A ACIR é formada pelos colaboradores Tatiana Figueiredo Correa, Jessica Michelle Oliveira Barbosa Santos, Leticia Favorito Neves, Fernando Dionisio, Tiago de França Venancio, Ivone Lucato, Alessandro Xavier, Martinho Veiverberg e Kawane Siqueira. 

    Já a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia conta com Márcio Lopes do Carmo, Elisabete Jacinto, Claudio Luiz Motta, José Gregório Diniz, Carlo Augustus Mungo, Fábio Fernandes da Silva, Katia Fernanda Kauffmann, Talita Adélia Miranda do Carmo, Fabio Iwakura, Horácio Fernandes Negrão, Fabio Luís Perusso, Eliandro de Aro, Eliana Santos, Alexsander Roma Monteiro, Valdeci dos Santos Neres, Luciano Marcos Marchezini e Marcel Maicon Araújo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: