Pesquisar
Close this search box.

Livraria e Papelaria Moderna na volta às aulas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Livraria e Papelaria Moderna...

    A Livraria e Papelaria Moderna está preparada com os melhores materiais escolares para a volta às aulas em Rolândia e na região. Com mais de três décadas de tradição na cidade, a papelaria está com até 20% de desconto em toda a loja para pagamento em dinheiro, no cartão de débito ou no crédito à vista. Além disso, os clientes que comprarem a lista de material escolar na Moderna vão concorrer a uma lista de material completa com mochila e estojo, em sorteio a ser realizado no dia 3 de fevereiro.

    O consumidor tem à disposição na Moderna os lançamentos das melhores marcas: Faber Castell, Cis, Acrilex, Stabilo, For You mochilas e muito mais. Além disso, a atenção ao cliente é o maior diferencial. “Priorizamos um atendimento de qualidade, com paciência, visando o melhor para o cliente e o que ele precisa, adequando o preço com todos os materiais que ele precisa, na qualidade da Moderna”, destaca Guilherme Duque, da Papelaria.

    Cobrindo ofertas

    A Moderna ainda cobre qualquer oferta de um mesmo produto. “Se, por exemplo, a pessoa chega com um preço diferenciado, temos a programação de cobrir essa oferta. Fazemos um desconto ainda maior do que ela encontrou, para fidelizar o cliente, como fazemos todos os anos, de acordo com os mesmos itens listados”, explicou. A linha de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto também é destaque na Moderna. A equipe da papelaria é composta por Valdenir Duque, Guilherme Duque, Ellen Takaiane, Lucas Alencar e Santa Regina Gazzotto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: