Pesquisar
Close this search box.

Contemplado na 2ª parcela e 4.000% de lucro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Contemplado na 2ª parcela...

    Após pagar duas meias parcelas, Aislan Humberto Concolin foi contemplado no HS Consórcios que adquiriu através da Condor Seguros de Rolândia. A notícia veio como um presente de Natal, e também de aniversário, já que o rolandense completou 39 anos neste mês. Fernando Ardigo, administrador da Condor e amigo de Aislan, ofereceu a ele o consórcio. “Eu tinha um bloqueio em relação a consórcios, mas acabei fazendo”, revelou. A carta de consórcio dele era no valor de R$ 80 mil. Com o investimento de somente R$ 554, referente às duas meias parcelas, foi contemplado, vendeu sua carta e teve lucro de quase 4000%.

    A Condor Seguros trouxe para Rolândia há seis meses essa modalidade de consórcio. O diferencial é que o consumidor só paga meia parcela até a contemplação. “Estávamos na expectativa de quando seria a 1ª contemplação e o Aislan teve a sorte de ser o 1º contemplado em Rolândia”, declarou Ardigo.

    O contemplado já está estudando fechar outro consórcio e indica que os rolandenses apostem nessa modalidade. “Foi uma parcela que coube no meu bolso e o Fernando fez um excelente trabalho de orientação e suporte comigo. Por isso, eu recomendo, vou fazer outro. Com certeza vale a pena”, avaliou Aislan.

    O negócio foi fechado em outubro e a primeira parcela tinha o vencimento para novembro. Como a despesa ainda era uma novidade, ele acabou esquecendo de pagar e recebeu uma ligação de cobrança. O primeiro pagamento teve um atraso, mas a segunda parcela, referente a dezembro, foi paga em dia. Aislan havia recebido ligações com o DDD 54, do Rio Grande do Sul, sede do consórcio, e por achar que era telemarketing, não retornou a ligação. “Eu estava em viagem, cheguei na empresa e o pessoal me falou que o consórcio tinha me ligado porque eu tinha sido contemplado. Olhei o celular e minhas mensagens e nem acreditei que na segunda parcela tive essa sorte”, relatou. Ainda sem acreditar, o rolandense ligou para Fernando da Condor e confirmou a informação.

    Para saber mais sobre o consórcio, a Condor Corretora de Seguros de Rolândia está à disposição dos rolandenses na Avenida Romário Martins 608, sala 4, ou pelos telefones (43) 3020-1520 ou 9.9119-2381.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: